Ganhei: Mural pro quarto

Minha aquisição mais recente pro quarto foi um mural, então vim aqui mostrar ele ainda pelado pra vocês 🙂 Olha só:

IMG_20140530_095133

 

Ganhei ele da minha mãe e apesar do excelente serviço dos correios (not!) ele chegou inteiro. Vale dizer que eu estava sim em casa quando o carteiro veio da primeira vez e não entregou ¬¬

Agora ele já tá um pouco mais cheio: Tem contas e lista do que comprar penduradas hahaha Ainda vou mandar revelar algumas fotos e comprar mais alfinetes, mas espero que logo logo ele esteja cheio ❤ Tem mais algumas coisas (lembranças de viagem, etc) que eu quero colocar, mas preciso buscar lá em São Paulo antes…

Eu preferi um mural de cortiça não só pelo preço (ele foi 20 reais e tem 90×45!) mas também porque não gosto de mural de metal (acho um saco ter que comprar ímãs zzzZZzzz) e o de cortiça combina mais com o estilo do quarto, já que minha escrivaninha é branca com detalhes em madeira com estilo mais rústico. Amei ou amei?

Deixe um comentário

