Botando a casa em ordem pt 3: Resumão de abril

Terceiro post resumão, o mês de abril foi longo, praticamente interminável. Muitas fotos, muitas coisas feitas, duas viagens e uma prova importante! Vamos começar que o post é longo:

Abril 1

No começo do mês, fui dar uma voltinha lá em casa, já que eu não voltava desde o meu aniversário em fevereiro (!). Matei a saudade de todo mundo (principalmente da Bola ❤ ), fiz o almoço, me irritei um pouco na hora da volta e assisti Operação Babá (melhor filme, hihihi). Eu sei que parece esquisito eu morar a 2:30 de São Paulo e não ir tanto pra lá, mas me entendam: Depois que você se acostuma com o ritmo do interior, pegar um ônibus pra ir pra uma cidade bagunçada é uma tortura 😦 Também não ajuda o fato de eu ter aula aos sábados até 12:00, o que me faria chegar lá só no fim da tarde pra voltar no domingo a noite, ou seja: tá difícil. Voltando pra Guará, descobri que minha prova da auto escola foi remarcada pro dia 24/04, ou seja: pânico! O resultado? Tá lá no fim do mês, hehehe.

Abril 2

No feriado de páscoa, eu e o namorado fomos até Belo Horizonte pra Semana Santa 2014! Jogo pump desde 2003 mas nunca tinha ido pra lá nessa época, o que é um absurdo, já que é um dos eventos mais tradicionais da pump brasileira 😛 Foram 8 horas de viagem até lá, a vista da serra é linda mas depois da 7563847567ª vista bonitinha você enjoa. Fiquei surpresa com o frio que faz no caminho! Saímos daqui as 6 da manhã e praticamente congelamos quando paramos pra olhar a vista 😦

Chegando em BH, ficamos na casa do Fred 😀 Ano passado a gente furou com ele (fuéins), mas esse ano nós fomos e conhecemos o Greeeeeeeeeeeg! ❤ O Greg é o cachorro mais lindo do universo (depois da Nadine e da Cocota, claro) e gosta de morder o pé de todo mundo, quase perdi meus dedos nessa brincadeira 😛 Fomos na Velvet, assistimos o campeonato, congelamos na praça do Papa, eu conheci muuuita gente e comi no carrinho de lanches vegetarianos. Aliás, comida mineira é muito bom, né? Voltei umas 15 toneladas mais gorda, mas é porque a mãe do Fred cozinha bem demais também *-*

No caminho da volta, eu vi como é bom ser prevenida e sempre carregar de tudo no carro HEHEHE Mas enfim. Paramos em várias vendinhas de beira de estrada, compramos queijo de alho, requeijão em barra, doces… E nos perdemos no meio de Três Corações 😛 Chegamos em Guará já passava da meia noite e desabamos na cama, mas com a certeza de que foi uma viagem incrível! 🙂

Abril 3

O resto do meu mês foi só de coisas rotineiras: Faculdade, cozinhar, assistir One Piece… Eu sempre flagro essa cachorrinha dormindo nas poltronas da faculdade, costumo dizer que é meu espírito durante a aula de química hahaha Também fui no “Show da Física” pra ajudar (e no fim só fiquei de escrava) e copiei muita matéria. Cansa, viu? Não vejo a hora de me formar… O bom é que as vezes dá pra dar uma relaxada, no dia 26 fui no shopping com as meninas e aproveitamos pra tirar uma foto naquelas máquinas da Neoprint (jurássicas!), já que da última vez que eu tirei uma dessas foi só com a Amanda (faltou a Marina!).

Sobre o exame de carro? PASSEI! Acabou o desespero da prova, da taxa de reprovação e das aulas extras 🙂 Passei de primeira, não fiz nenhum ponto na baliza e não quero nem saber o que o examinador achou que eu fiz de errado (até porque o examinador era muito gente boa e devia estar cansado, já que eu fui a última a fazer a prova no dia…). Agora é só esperar minha CNH chegar e vencer o medo de dirigir 😦

No mais, esse mês também fiz uma receita de esfiha com uma massa muito boa, fiz bobeirinha na marmita do namorado e terminei a saga de Enies Lobby de One Piece ❤ Agora é torcer pra que maio seja um mês bom e que eu não vá tão mal nas 500 provas que eu tenho 😦

Consegui por tudo em dia \o/

Deixe um comentário

