Botando a casa em ordem pt. 1: Resumão de fevereiro

Alô galera de cowboy!

Mais um blog abandonado, mais um projeto “vou manter recordações desse ano” falhando, mais uma vez que eu volto pra falar comigo mesma envergonhada. Nesses 3 meses que se passaram, muita coisa aconteceu: minhas aulas começaram, minha vida ficou corrida, renovei meu “contrato” no Pibid… Numa tentativa de atualizar tudo e deixar guardado aqui, fiz um resumão com as fotos do meu celular. Aliás, muita gente diz que o G+ não serve pra nada, mas o serviço de fotos dele é bem útil, sabiam? Antes eu deixava upload automático no dropbox, mas um dia que o meu aplicativo não quis funcionar, mudei pro G+ e achei bem legal, já que já fica tudo numa mesma conta. Ter as coisas na nuvem é tão prático 😛

Fevereiro

Fevereiro

Fevereiro é o mês do meu aniversário, e destruindo toda e qualquer tradição, eu fiz uma festa pra comemorar meus 24 (ouch) anos. Fiz uma lista bem seleta de pessoas que eu gostaria de ter aqui comigo, fiz as malas e parti pra SP. Claro que metade das pessoas que eu convidei furou, mas isso me ensinou que nem sempre as pessoas tem a mesma consideração por você do que você por elas. Voltando pro lado feliz da coisa: Essa foi a primeira viagem de carro que eu fiz com o namorado, e posso dizer que nos saímos muito bem! O GPS serviu só pra gente saber qual entrada da estrada pegar (saímos da Dutra e fomos pra Ayrton Senna) e qual retorno pegar, já que a gente perdeu a entrada pra Marginal Pinheiros lá em São Paulo #fail Mesmo com poucos convidados, a festa foi bem gostosa, ganhei presentes que eu AMEI (vídeo aqui), joguei bastante Just Dance e revi amigos que eu não via há muito tempo ❤ Obrigada por estarem sempre comigo!
Fotos 4 e 5: Eu e Nadine esperando o parabéns | O baile todo e meu Olaf na mão ❤ 

Alguns finais de semana depois, minha patotinha se reuniu aqui em Guará pra passar 2 dias de muitas aventuras e confusões!  Depois de chegar as 3 da manhã (quando eu e o namorado já estávamos dormindo, hahaha), todos nós acordamos e tomamos um café da manhã reforçado: Ovos mexidos, bacon, waffles, café, leite, patê, torradas e 2 sacos de pão só pro Heavy (eauihEUAHEOAhea <3). Como já é de praxe entre nós, rolou Just Dance no quintal (teve até competição de Timber, alí no cantinho da montagem), comemos no Estação Calabresa e viramos a noite fuçando no HD externo do Heavy e cantando músicas da nossa época mais otaku. Ah sim, também fomos dar uma olhada no terreno baldio que tem aqui perto e batizamos os espíritos que tem lá de Anhanguera e Albuquerque hahaha. No dia seguinte fizemos um risoto a 12 (!) mãos: Alguns me ajudavam com os ingredientes, outros mexiam panela, teve gente filmando e foi uma baguncinha deliciosa! O risoto ficou fenomenal, mas isso não é novidade nenhuma pra quem já comeu meus risotos 😛
Fotos 1, 2, 3 e 6: Competição de Timber’s | Odisséia do risoto 

Espero conseguir botar março/abril aqui logo, é bem legal manter um registro do que eu ando fazendo e serve pra fazer um balanço do ano lá no final 🙂

Deixe um comentário

