Macarrão Alfredo

Recentemente me deu vontade de comer Pasta L’Alfredo (by mamãe, ou só “Alfredo” pra mim). Procurei alguma receita mas nenhuma me satisfazia… No dia seguinte do surto, entrei no 2 Nuts 4 Spices e *tcharan*, lá estava ela! Fettuccine Alfredo com Lagostins! Demorei uma semaninha pra fazer porque queria até filmar a empreitada hahaha

O macarrão? Ficou uma delícia, de comer rezando. Usei camarões, mas mesmo assim ficou um sonho de receita. Comi ontem mas parece uma eternidade, já que as torradas 8 grãos que eu comi hoje de manhã me fazem lembrar que não tá fácil ser gorda eu preciso tomar jeito com a minha alimentação =P

 

1609889_729675343733456_1440656194_n

Fotinha pra alegrar o dia ❤

 

Deixe um comentário

