Panda, compras e Guará (finalmente!)

IMG_20140124_141843

Fui na 25 de março com a Nate e achamos esse panda simpático. Não podia perder a oportunidade de fazer graça, hahahaha

1619377_722532091114448_403850581_n

Chegaram minhas compras do Ali Express, mas cheguei a conclusão de que chineses são cabeçudos: Olha como esse óculos ficou gigante no meu rosto! Veio um relógio também, mas esse óculos foi o grande destaque da vez 😛 (O segundo grande destaque da vez foi a qualidade da câmera frontal do meu celular… Só que não)

Ah sim, esse fundo verde água da foto significa que eu voltei pra Guará ❤ Duas semanas em SP e eu já tava ficando louca. Fiz uma aula de carro na auto escola e descobri que minha prova prática ficou marcada pra 17 de abril. É pra chorar, não? Desmarquei todas as aulas que faltavam e empurrei lá pra frente… Odeio a Ciretran dessa cidade ¬¬

Deixe um comentário

