Reencontrando velhos amigos

image

Ontem fui até o Morumbi com o Femow, depois de uns 4 anos sem vê-lo. É engraçado como nós crescemos e seguimos caminhos diferentes mas mesmo assim ainda saímos só pra jogar uns 2 créditos cada na Pump/DDR :p

Depois disso, busquei a Nate no trêm e passamos em duas agências de intercâmbio pra eu ver um Work Experience nos USA. Fui na IE, que era a mais cara delas, e na Experimento, em que o atendimento foi bem mais apressado e, apesar de mais barata, não parecia incluir muita coisa. É uma experiência que parece legal e que me ajudaria muito com o inglês, mas infelizmente pra mim tá caro ainda 😦 Ainda mais com o dólar nas alturas…

Deixe um comentário

