7 anos, um jantar e um bolinho <3

Ontem foi um dia muito especial pra mim e pro meu namorado: Completamos 7 anos juntos! ❤ Óbvio que teve todo aquele ~~ai, mas vocês não vão casar? tão há muito tempo juntos mimimimimi~ mas gente: Casamento demanda tempo, organização e dinheiro. Amor não enche barriga (não de comida, né hehe), não paga as contas, não faz uma casa crescer do chão e não paga sequer as taxas do cartório pra casar, então fué pra vocês e parem de me encher o saco =P

1546236_711822328852091_141999236_n

Bobeirinhas!

Não vou dizer que parece que foi ontem que nós começamos a namorar porque eu sinceramente não lembro de metade das coisas que já aconteceram (hihi), mas é estranho olhar pra trás e pensar que eu comecei a namorar com 16 anos, ainda na escola. Passamos por muita coisa juntos, namoramos a distância, brigamos, viajamos e depois de tudo isso eu só posso dizer que estou pronta pra pelo menos mais 70 anos ao seu lado <333

1545063_818140794870066_312408975_nMudando para a parte gastronômica da coisa, decidimos não sair pra jantar fora e curtir em casa assistindo Simpsons/conversando. O cardápio? Salada caprese [alface americana (pra dar ~volume~), tomates sweet grape, mússarela de búfala e manjericão colhido no quintal de casa], batatas hasselback [temperei com manteiga e cebolinha, ficou INCRÍVEL (e sem essa carinha de barata morta) e eu nunca comi batatas tão bem temperadas na minha vida #prontofalei] e rosbife com molho, que modéstia a parte foi a estrela da noite e eu vou até vou escrever aqui a receita pra eu não esquecer nunca mais (HAHAHAHA).

Rosbife incrível pra eu nunca mais esquecer: Marinar uma peça de lagarto (vinho branco, alho, cebolinha, shoyu, sal e pimenta) por quanto tempo for possível. Tirar a carne da geladeira, deixar em temperatura ambiente, selar de todos os lados e assar por 15~30 minutos no forno (200ºC). Colocar a carne na geladeira, esperar gelar e fatiar bem fino. Coar a marinada, ferver, bater ela com raspas/suco de limão siciliano, tomate seco e azeitonas e colocar por cima da carne.

Depois de embolotar na comida, dividimos um micro-bolinho que eu fiz questão de colocar uma velinha de 7 anos pro nosso namoro ❤

eee

2007? 2008? Não sei!

Obrigada por fazer minha vida melhor e me ensinar tantas coisas, sem você eu não seria metade do que eu sou hoje (mesmo que isso inclua meu peso também) ❤

Um pensamento sobre “7 anos, um jantar e um bolinho <3

Deixe um comentário

