Comendo bem em Guaratinguetá: Misturado

As fotos tão ruins, mas o lanche…. ❤

Eu sou uma pessoa boa de garfo. De hashi também. De comer com as mãos nem tanto, já que eu só sei comer pastel de garfo e faca (?). mas não é esse o foco do post. Vim aqui recomendar para os meus zero leitores que se algum dia vocês passarem por Guará a noite, parem no Misturado pra comer.

DSC_0058invisible fachada causada pela minha câmera do celular é bem simples e nunca tinha me chamado a atenção. Eu passava por lá todos os dias, mal olhava e seguia pra onde eu tinha que ir. Foi no meio do ano passado, no aniversário de uma amiga, que eu conheci o lugar.

A decoração é muito interessante, tem um jeitinho meio retrô-cool (?) que te faz querer olhar tudo mas sem cansar o olhar (quem já foi no Friday’s sabe o que é decoração demais). A parte que eu mais gosto de ficar, por ser mais fresquinha, é a com a árvore de natal de ovos com bacon (!), mas definitivamente as paredes do caixa e a parede de lousa merecem uma boa olhada.

Ah, a comida...

Ah, a comida…

Falando de coisa boa (e gorda), a especialidade da casa são os burgers. No cardápio você acha algumas opções tex-mex tipo burritos e porções de nachos, mas nada que chame muita atenção. Os grandes diferenciais da casa são os molhos (maionese de bacon <3), as cocas-colas flavorizadas (vanilla e cherry) e os burgers com ingredientes bem diferentes, como creme de cogumelos e molho tarê.

Na foto acima temos o pedido do meu namorado: Horseshoe 150g, burger aberto com bacon, fritas (!!) e molho de queijo. De acompanhamento, as onion rings gigantes e um molho chipotle (infinitamente mais ardido e saboroso que o do Subway). Lá no fundo tem o meu pedido: Fat Breakfast Burger 150g, burger com maionese de bacon, um ovo e uma rodela enorme de provolone empanado. De acompanhamento, as fritas temperadas e mais maionese de bacon.

Gordo? É, com certeza. Suas artérias tremem só de ver o prato chegando. Mas é gostoso, puta que pariu, que delícia de lanche. E barato, o danado (hahaha)! Os lanches variam entre 10,00 e 14,00, dos mais simples aos elaborados, com burger de 150g ou de 200g. Não costumo pedir porções lá porque peço fritas (3,50) ou onion rings (4,00) como acompanhamento e sinceramente é o suficiente. A coca cola flavorizada custa 4,00 por um copão, mas é bom pedir gelo separado pra não sair de lá com dor de garganta. Vale a pena, cada centavo, cada mordida, cada minuto a menos de vida por comer um lanche tão gordo.

Misturado
Avenida Presidente Vargas, 35 – Vila Paraíba – Guaratinguetá
Qua-Dom – 19:00-00:00
Aceita cartão mas não aceita reserva (chegar cedo é importante, lá lota!)

Deixe um comentário

